Banner do vestibular de inverno
Universidade

Inscrições abertas para vestibular de inverno Mackenzie

Inscreva-se até 23 de maio para vagas nos campi Higienópolis e Alphaville

08.04.201917h17 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para vestibular de inverno Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, campi  Higienópolis e Alphaville, abriu as inscrições para o vestibular de inverno. Com provas marcadas para o dia 04 de junho, as vagas são para os períodos matutino, vespertino e noturno. Já as provas de habilidade específica para os vestibulandos de Arquitetura e Urbanismo acontecerão no dia 05 de junho.

As inscrições vão até o dia 23 de maio e os alunos podem se candidatar às vagas dos cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Econômicas, Direito, Engenharia Civil e Engenharias Elétrica/Eletrônica, Mecânica, Civil, Produção e Materiais, Farmácia,Arquitetura e Urbanismo, Design, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras, Pedagogia, Psicologia, Química, Nutrição, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Jogos Digitais, Sistema de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Teologia.

As provas para candidatos de ambos os campi, Higienópolis e Alphaville, serão realizadas unicamente no campus Higienópolis, localizado na Rua Itambé, 143. A lista de classificação geral por curso será divulgada no dia 18 de junho.

Serviço

Inscrições para vestibular Universidade Presbiteriana Mackenzie

Site: http://vestibular.mackenzie.br/

Data: Até 25 de maio de 2019

Valor: R$ 100,00