Inscreva-se
Compartilhe nas Redes Sociais

Criptomoedas, PIB, Mercado Financeiro, Desigualdade de Renda e Empreendedorismo - se você tem interesse nesses assuntos, esse curso é feito para você. Com oportunidades de trabalho no mercado financeiro, empresas, governo, universidades e diversas outras instituições públicas ou privadas, o economista é um profissional bastante requisitado, sobretudo na atual realidade de constantes transformações.

Com um curso conceitualmente sólido e um corpo docente altamente qualificado, fazer economia no Mackenzie possibilitará ao aluno contato com o moderno pensamento econômico e a aplicação prática desse conhecimento através de componentes curriculares especialmente desenhados para possibilitar a maior integração entre universidade, empresa e sociedade.

O Mercado de Trabalho

Fazem parte do trabalho do economista, analisar e propor ações relacionadas às questões financeiras; identificar fontes de recursos; lidar com a alocação de carteiras de investimentos e a precificação de ativos, avaliar a conjuntura econômica para tomada de decisões; analisar setores econômicos e padrões de concorrência e elaborar projetos de investimento.

Avaliações e Premiações
Administração do Curso