Compartilhe nas Redes Sociais

Planejar, organizar, dirigir e controlar: esse é o papel do administrador, um profissional que o tempo todo está tomando decisões para o sucesso das organizações e da sociedade. Por isso, encontra espaço em todos os tipos de organizações e empresas. Aqui na UPM você terá um curso que, além de focar nas áreas de atuação do administrador (marketing, finanças, gestão de pessoas e operações), tem um foco muito grande no desenvolvimento do espírito empreendedor, da visão estratégica e da postura criativa do aluno.

O curso ocupa posição de destaque em todos os rankings universitários, possui um corpo docente altamente qualificado composto por doutores e mestres e conta com a Empresa Júnior Mackenzie Consultoria, reconhecida pelo seu bom histórico de formação de gestores com espírito crítico e realizador. Além disso, o aluno tem acesso a componentes curriculares e atividades que simulam a realidade organizacional e pode realizar intercâmbios internacionais e até mesmo obter um diploma de uma universidade europeia (dupla titulação).

O Mercado de Trabalho

Os administradores podem atuar em várias funções e áreas da organização, tais como: planejamento estratégico, onde definirão metas e desenvolverão estratégias baseadas na identificação de oportunidades de mercado; finanças, onde eles vão lidar, por exemplo, custeio, orçamento e investimentos; gestão da produção, envolvendo o controle dos processos produtivos envolvendo estoques, operações e logística; marketing, onde irão traçar o perfil do público-alvo e definir estratégias de vendas de preços, comunicação e produtos e serviços; e a gestão de recursos humanos, onde serão elaborados planos de carreira, salários e benefícios, além de identificar aspectos da cultura da organização

Avaliações e Premiações
Administração do Curso