Compartilhe nas Redes Sociais

O curso de Sistemas de Informação prepara seus alunos para o uso das tecnologias de computação, comunicação e informação no suporte à gestão dos negócios das organizações bem como nas tomadas de decisões estratégicas.

As oportunidades nesta área de atuação são diversas e abrangentes. As crises de emprego não atingem o setor e por consequência o índice de empregabilidade dos nossos alunos graduados é de 100%.

O curso aborda conteúdos exigidos no mercado que incluem hardware e tecnologias associadas, segurança da informação, direito digital, engenharia de software, governança de TI, gestão de SI, gerência de projetos, banco de dados, redes de computadores e comunicação de dados, serviços em nuvem, inteligência artificial com foco em data Science (ciência de dados).

O Mercado de Trabalho

Multinacionais como Totvs, IBM, Microsoft e Google são empregadoras de profissionais de Sistemas da Informação; além disso, empresas das áreas de telefonia e entretenimento também prometem grandes contratações. Com a chegada da televisão digital, a tendência ao aumento de vagas em empresas de entretenimento é alta.

Avaliações e Premiações
Administração do Curso