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Diretor de Marketing da Swift debate estratégia de multicanal

Encontro realizado pelo Mackenzie Soluções, em parceria com a Universidade, aconteceu no dia 11 de novembro

16.11.202112h10 Comunicação - Marketing Mackenzie

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Diretor de Marketing da Swift debate estratégia de multicanal

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizou, na última quinta-feira, 11 de novembro, o webinar Criando valor ao cliente por meio de estratégia de multicanal, na Swift. O palestrante da noite foi o diretor de Marketing da marca, Marcos Carvalho.

O encontro debateu sobre a cultura da companhia e o diretor de Marketing pontuou que o assunto “multicanal” já está integrado à Swift, levando em consideração o fato da empresa oferecer diversos meios para que o cliente consiga entrar em contato e ter a melhor experiência. 

Em um primeiro momento, Carvalho apresentou a empresa para os espectadores e exibiu os pilares estratégicos, como a experiência e a visão da marca - que é transformar globalmente a forma como as pessoas compram e consomem proteína. “A Swift é uma empresa feita por quem tem amor”, disse o diretor.

Ao expor os sortimentos fabricados, o palestrante afirmou que a marca realiza pesquisa semanal em concorrentes e são líderes de preços baixos e acessíveis. Ele ainda revelou que até 2025 a empresa contará com mais 15 mil novos empregos. “Aqui, todo mundo trabalha como se fosse dono”, declarou sobre a valorização dos funcionários.

De acordo com ele, novos pontos comerciais da empresa serão abertos e todos os clientes terão a mesma experiência, seja qual for a loja da Swift que entrem. “A gestão de uma loja funciona com o olho no olho”, pontuou Carvalho. 

No encontro, os espectadores puderam interagir e mandar suas dúvidas para o convidado. Carvalho respondeu questões como qual a abrangência da Swift no Brasil; como é o movimento de vendas on-line dentro do segmento de carne;  e outras. Sobre como a marca reage à alta no preço das carnes, o diretor de Marketing confessou que seu desejo é que os preços voltem ao patamar de pré-pandemia. 

A moderação do evento ficou por conta do mestrando em Administração do Desenvolvimento de Negócios na UPM, Alexandre Primo, e os debatedores foram os também mestrandos Gregório Polaino, Haroldo Nascimento e Suzana Trevizan. O webinar ainda contou com uma reflexão feita pelo reverendo Francisco Creti.