Eventos

Desenvolvimento emocional é tema de webinar do Colégio Tamboré

 Evento faz parte da comemoração dos 40 anos do colégio

05.08.202110h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Desenvolvimento emocional é tema de webinar do Colégio Tamboré

Desenvolvimento emocional: Necessidade emergente será o tema do segundo webinar em comemoração dos 40 anos do Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) Tamboré e dos 150 anos do Mackenzie. O encontro on-line acontecerá dia 10 de agosto, às 18h30, de forma gratuita. É necessário se inscrever para participar. 

Realizado pelo Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), o evento discutirá as novas demandas emocionais de crianças e adolescentes surgidas em decorrência da pandemia do coronavírus e que afetaram diretamente o processo de aprendizagem, alterando o formato de ensino e desenvolvimento educacional.

Durante o encontro, serão também apresentadas as ações desenvolvidas pelas unidades dos Colégios para amenizar o impacto na educação, como o apoio oferecido pela instituição aos alunos, pais e professores, garantindo a qualidade do aprendizado e a estrutura emocional. 

O evento contará com a participação do Chanceler do Mackenzie, reverendo Robinson Grangeiro, e das orientadoras educacionais das unidades do CPM, Lilian Sousa, Keila Frassei, Malba Maciel e Thereza Santos. A moderação ficará por conta da Superintendente de Ensino Técnico e Educação Básica do CPM, Márcia Braz.

Serviço
Webinar Desenvolvimento emocional: Necessidade emergente
Data: 
10 de agosto
Horário: às 18h30 
Inscrições: garanta sua vaga aqui