Uma mulher nova está sentada em uma cadeira em frente ao computador. Está sorrindo e digitando.
Instituto

Curso aborda a importância do estagiário e do aprendiz no ambiente de trabalho

Conteúdo do Mackenzie Academia Corporativa já está disponível

06.04.202210h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Curso aborda a importância do estagiário e do aprendiz no ambiente de trabalho

Começar uma carreira é sempre um desafio, é necessário coragem, disposição e a sorte de encontrar um mentor pelo caminho. Estagiários e aprendizes chegam sem experiência, mas cheios de ideias e vontade de aprender, por isso é necessário que os superiores entendam a real importância deste profissional para suas equipes e como fazê-los se sentirem parte da organização.

Pensando nisso, o Mackenzie Academia Corporativa (MAC), oferecido pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) a seus colaboradores e de suas mantidas, incluiu em seu portfólio de desenvolvimento o Programa Mackenzie de Estágio e de Aprendiz. Com ele é possível aprender sobre as principais competências técnicas e comportamental preparando para sua atuação profissional aqui no Mackenzie e para o mercado de trabalho.

O programa dá dicas para esses novos profissionais, a respeito de como podem priorizar suas tarefas e aumentar a produtividade no dia a dia e como se relacionar com as pessoas, como dar o melhor de si e enfrentar os desafios da organização nesta era de grandes mudanças. O conteúdo pode ser acessado no portal do MAC por todos os estagiários e aprendizes do Mackenzie. Não perca a chance de investir no seu futuro profissional.