Colégio Mackenzie realiza Festa em Família

28.05.201517h08 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colégio Mackenzie realiza Festa em Família

Inspirado no Ano Internacional da Luz, tema da UNESCO para 2015, o Colégio Presbiteriano Mackenzie - São Paulo traz em sua tradicional Festa em Família o tema “Luz no Mundo”.

 

Curiosidades sobre o tema serão expostas nas barracas,  levando nomes de cidades no mundo que possuem alguma curiosidade sobre o tema, como: o “Luz Ciência – Uberaba”: Lâmpadas Moser a partir de garrafas PET transparentes cheias de água que não utilizam energia elétrica; e o “Luz e Natureza – Juneau”: uma cidade no Alaska onde ocorre um fenômeno natural chamado “O Sol da meia noite” quando a luz do sol é visível por 24 horas em alguns dias do verão.

 

O projeto tem como objetivo aproximar ainda mais família, escola e comunidade num grande momento de confraternização e entretenimento cultural. Além de comidas a atração da festa fica por conta dos brinquedos e atividades para a criançada.

 

O evento acontece das 10h às 18h, nas quadras do campus Higienópolis, é aberto para toda a comunidade e terá parte da renda arrecadada doada para entidades associadas à programas de filantropia do Mackenzie, como parte das ações do Mackenzie Voluntário.

 

Serviço:

Festa em Família

Dia: 30 de maio (sábado)

Horário: 10h às 18h

Rua da Consolação, 930 ou Rua Itambé, 143.