Cultura

Colégio Mackenzie Palmas realiza Festa da Família

Dia festivo foi marcado pela solidariedade, com a doação de aproximadamente 150 kg de leite em pó 

06.06.202317h18 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colégio Mackenzie Palmas realiza Festa da Família

No dia 27 de maio, último sábado do mês, o Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) Palmas realizou a tradicional Festa da Família para alunos, familiares e comunidade. Com o tema Seja Luz, o evento teve a participação de aproximadamente três mil pessoas e diferentes atividades, apresentações culturais e brincadeiras. 

“A Festa da Família é um dos momentos mais esperados pelos estudantes e familiares. É uma oportunidade de integração, unidade e solidariedade entre escola, famílias e sociedade”, destacou a diretora do CPM Palmas, Adriana Dantas.  

Segundo a diretora, a escolha do tema foi motivada pela transmissão dos valores confessionais que podem impactar positivamente os alunos. “Temos vivido tempos de difíceis relacionamentos com o próximo. Como uma instituição confessional, temos o privilégio de reforçar valores que são luzeiros neste mundo, como amor ao próximo, respeito, cordialidade e solidariedade”, pontuou Adriana.

A edição foi marcada pela solidariedade. Os convidados puderam doar leite em pó, voluntariamente, e o total arrecadado, aproximadamente 150 kg, foi destinado para casas de apoio a crianças, adolescentes e idosos da cidade de Palmas.

Outro marco foi o lançamento do selo e carimbo comemorativo dos sete anos do CPM Palmas, com a presença do membro do Conselho Deliberativo do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), Maurício Melo de Meneses; do diretor de Educação Básica do IPM, José Paulo Fernandes Junior; e do superintendente estadual dos Correios, José Luiz da Cunha Filho.