Atualidades

Alunos do Mackenzie Campinas lançam livro sobre Direito Público

Publicação marca as comemorações da Semana Jurídica do Curso de Direito da instituição

10.10.201917h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Alunos do Mackenzie Campinas lançam livro sobre Direito Público

No dia 16 de outubro, às 20h, os alunos do décimo semestre do curso de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, lançam o livro Princípios Constitucionais da Administração Pública, no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). O evento tem entrada gratuita.

A ideia surgiu por meio de um convite da professora Aline da Silva Freitas, em conjunto com o diretor do CCT, Gilson Alberto Novaes. O lançamento também faz parte das comemorações da Semana Jurídica do curso de Direito do CCT.

“De qualidade e muito atual, o livro aborda temas de elevada importância e ainda apresenta questões de concursos e Exame de Ordem, para que todos os interessados possam se aprofundar na teoria e na prática. A relevância do projeto foi reconhecida pela professora Irene Patricia Nohara, ilustre administrativista e professora da UPM, campus Higienópolis, que honrou o trabalho dos alunos com seu prefácio”, detalha Aline.

Os autores do livro: Alessandra Miasato, Amanda Tessaro, Bruno Castilho, Daniel Sinoti, Danielli Franco, Eduarda Cruz, Gustavo Fernandes, Larine Fregonezi, Larissa Silva, Mariana Martinelli, Marina Stangherlin, Milena Araújo, Osvaldo Caetano Neto, Pedro Silva, Pérola Tavares, Rafael Martins e Vanessa Terra.

Serviço

Livro: Princípios Constitucionais da Administração Pública

Data: 16 de outubro

Hora: 20h

Local: Avenida Brasil, 1220 - Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas

Entrada gratuita