Pós-Graduação em Ciências e Aplicações Geoespaciais abre Edital para Bolsa de Estágio Pós-Doutoral do Programa de Fomento PNPD da CAPES

Interessados têm até o dia 26 de abril para se candidatar

15.04.202020h12 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Pós-Graduação em Ciências e Aplicações Geoespaciais abre Edital para Bolsa de Estágio Pós-Doutoral do Programa de Fomento PNPD da CAPES

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com as inscrições abertas para candidatura a uma vaga de bolsa de estudos, em nível de pós-doutorado, no Programa de Pós Graduação em Ciências e Aplicações Geoespaciais. As inscrições vão até o dia 26 de abril e os interessados podem conhecer o edital completo neste link.

De acordo com a Coordenação do Programa de Pós Graduação em Ciências e Aplicações Geoespaciais (PPGCAGE), em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UPM, a bolsa está vinculada ao Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD/CAPES). 

A bolsa tem prazo mínimo de 12 (doze) meses, com possibilidade de renovação. Para inscrição, além do título de doutor na área do programa e comprovações de publicações relevantes, os interessados devem apresentar projeto de pesquisa, plano de atividades, cronograma, currículo Lattes, a ficha de inscrição preenchida e Carta de Declaração de Vínculo Empregatício. 

O resultado será divulgado no dia 28 de abril, podendo ser prorrogado, caso necessário.

Para conhecer todas as informações, obter o edital completo, a ficha de inscrição e outros materiais de apoio, acesse a área de pós-graduação de mestrado e doutorado em Pós Graduação em Ciências e Aplicações Geoespaciais da UPM.