Paris Filmes realiza evento no Mackenzie

11.08.201407h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Paris Filmes realiza evento no Mackenzie

No sábado, 9 de agosto, o Mackenzie sediou o 1° Grande Evento Paris Filmes, que apresentou novidades sobre os filmes O Doador de Memórias, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Divergente: Insurgente.

 

Com apresentação de Bruna Vieira e Federico Devito, o evento começou mostrando a um público de quase 900 jovens detalhes das produções, como elenco, cenas extras e trailers de cada filme, bem como as datas de estreia no Brasil. Na parte da tarde os fãs puderam participar de jogos referentes a cada filme, com perguntas, encenações e até dublagem. Por fim houve uma competição de cosplay.

 

O evento foi uma realização da Paris Filmes, em parceria com a Telecine e a NET, e teve apoio do Mackenzie. Para Michele Felicio, coordenadora de Redes Sociais da Paris Filmes, a escolha do local para realizar esse primeiro encontro foi ótima e pode render outras parcerias. “O auditório é grande, bonito e o Mackenzie tem um pessoal super receptivo. Temos outros eventos para fazer e se a instituição abrir as portas novamente, ficaremos felizes ”, afirmou.

 

Ismael de Lima Júnior, gerente de Marketing e Relacionamento do Mackenzie, concorda: “o Mackenzie é uma instituição confessional e tem sempre um cuidado de que tipo de evento trazer, que tipo público, o que fazer e como fazer. A Paris trouxe uma proposta interessante, que nos agradou bastante. Há possibilidades de novas parcerias, que só têm a agregar nesta área cultural. Por exemplo, já temos uma pré estreia marcada para setembro, na qual a Paris trará um filme para nossos alunos e colaboradores”, adiantou.

 

Saiba a data de estreia de cada filme no Brasil:

 

O Doador de Memórias estreia -11 de setembro de 2014

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 - 19 de novembro de 2014

A Série Divergente: Insurgente - 19 de março de 2015