Eventos

Normas extra-estatais será tema de Seminário no Mackenzie

Evento discutirá regras que não são previstas por lei, mas fazem parte do cotidiano

29.04.202119h59 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Normas extra-estatais será tema de Seminário no Mackenzie

A Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará, nos dias 03 e 04 de maio, o 1º Seminário sobre Internacionalização e Normas Extra-Estatais. O evento é gratuito, on-line e contará com emissão de certificados e horas de extensão para mackenzistas. 

O Seminário é fruto da parceria entre os grupos de pesquisa Cidadania, Constituição e Estado Democrático de Direito e O Sistema de Seguridade Social. O objetivo é discutir regras e leis que não estão previstas na legislação, mas que fazem parte do cotidiano de diversas pessoas e, em algumas situações, podem afetar decisões judiciais. Neste contexto, o foco do evento serão as Lex Mercatoria, Lex Sportiva e Lex Digitalis, relacionadas com o mercado, esportes e ambiente digital. 

Serão quatro painéis, que discutirão cada uma dessas vertentes, além da abertura. Cada mesa contará com a presença de membros do grupo de Pesquisa, professores da UPM e de outras instituições, incluindo estrangeiras. Confira a programação completa aqui.

Faça sua inscrição aqui e participe do evento. 

Serviço
1º Seminário sobre Internacionalização e Normas Extra-Estatais
Data
: 03 e 04 de maio
Programação e Inscrições: clique aqui