Cultura

Não perca a nova apresentação de Almanaque Bossa Nova - O Musical

Espetáculo aberto ao público conta a história do ritmo mais brasileiro de todos os tempos

06.11.202316h20 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Não perca a nova apresentação de Almanaque Bossa Nova - O Musical

Nos dias 08 e 09 de novembro, às 20h, será realizado uma nova edição da peça Almanaque Bossa Nova - O Musical, uma celebração da trajetória da Bossa Nova. O espetáculo é uma organização da Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). O evento é aberto ao público e os ingressos podem ser retirados de forma gratuita no link.
 
O musical celebra os 60 anos de um dos primeiros shows da Bossa Nova em solo paulistano, realizado no mesmo Auditório Ruy Barbosa. Trata-se de uma viagem nostálgica pela história da Bossa Nova, relembrando os grandes sucessos e a influência desse movimento musical que marcou época. O espetáculo conta com performances emocionantes, arranjos musicais cuidadosamente elaborados e a energia contagiante do Coro Jovem Cênico Mackenzie.
 
O Almanaque narra a trajetória da Bossa Nova, o surgimento e os primeiros passos desse ritmo totalmente brasileiro. Ao longo do espetáculo, o público acompanhará como grandes nomes da nossa música, como João Gilberto e Nara Leão, se movimentaram e organizaram um novo estilo musical, que ganhou o mundo, levando a cultura brasileira à diversos países. 

Além do Coro Jovem Cênico Mackenzie, a apresentação contará com a participação da Banda CAC, turma 1 de teatro do Mackenzie e outros convidados. 
 
Não perca esse grande espetáculo! Venha conferir o Almanaque Bossa Nova: o musical.
 
Serviço
Almanaque Bossa Nova: o musical
Data
: 08 e 09 de novembro
Horário: 20h
Local: Auditório Ruy Barbosa, campus Higienópolis da UPM
Ingressos: retirada de forma gratuita aqui