Eventos

Mackenzie recebe concerto de Canto e Piano do Centro de Música Brasileira

Evento é gratuito e aberto ao público  

14.08.202310h04 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie recebe concerto de Canto e Piano do Centro de Música Brasileira

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) e da Coordenadoria de Arte e Cultura (CAC), receberá, no dia 19 de agosto, sábado, mais uma apresentação do Centro de Música Brasileira, dessa vez com um concerto de voz e piano. O evento musical será no Auditório Escola Americana, no campus Higienópolis, às 18h. A entrada é gratuita e aberta ao público. 
 
A apresentação será dividida em duas partes. A primeira terá um duo formado pelas artistas Sandro Bodilon, canto, e Scheilla Glaser, ao piano, que interpretarão obras de Carmen Vasconcelos, Cláudio Santoro, Guilherme Bernstein e Osvaldo Lacerda. Na segunda parte, Max Barros apresentará um concerto de piano, com obras de Amaral Vieira, Camargo Guarnieri, Osvaldo Lacerda e Villa-Lobos. Você pode conhecer mais sobre os artistas e sobre o programa do concerto neste link.
 
Não perca essa oportunidade e venha prestigiar um concerto renomado no Mackenzie!
 
Sobre Centro de Música Brasileira (CMB)

O CMB é uma sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em São Paulo, em 18 de dezembro de 1984, iniciando suas atividades em 29 de abril de 1985, no Teatro de Cultura Artística, com recital de Eudóxia de Barros, que é a atual presidente. O compositor Osvaldo Lacerda foi o presidente até 2011.
 
O CMB visa defender e promover a música brasileira erudita de todas as épocas e estilos. Por duas vezes recebeu Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).   
 
Serviço 
Concerto do Centro de Música - Voz e Piano
Data
: 19 de agosto
Horário: 18h
Local: auditório Escola Americana, campus Higienópolis
Ingressos: entrada gratuita