mulher trabalhando com celular e notebook

Mackenzie oferece Pacote Microsoft gratuito aos alunos

Confira os benefícios disponibilizados pela Microsoft aos mackenzistas

19.07.202110h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie oferece Pacote Microsoft gratuito aos alunos

Você sabia que os alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) têm acesso gratuito aos produtos da Microsoft? A Gerência de Tecnologia e Informação (GERTI) do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) é responsável por ajudar os mackenzistas a fazerem uso da gratuidade. 

O analista de suporte da GERTI, Marcelo Gomes da Silva, aponta a importância da Universidade oferecer esse benefício. “Os alunos podem usufruir gratuitamente dos softwares mais utilizados no mundo, por meio da parceria pioneira entre o Mackenzie e a Microsoft, aperfeiçoando o aprendizado e com as ferramentas em suas versões mais atuais utilizadas”. Os colaboradores do IPM também têm direito a esse benefício. 

Conversamos com a GERTI para saber detalhes sobre esse benefício e separamos uma lista para você já começar a usar os serviços da Microsoft de graça! Confira: 

Produtos oferecidos

Alunos mackenzistas têm direito ao pacote Office 365 da Microsoft, que contém Word, Excel, Access, PowerPoint, Teams, Outlook e OneDrive. Além desses itens, a Microsoft disponibiliza na conta de e-mail mackenzista, diversos produtos para o uso online.

Os estudantes ainda podem baixar todos os produtos Microsoft, como Windows 10 Education, Project e Visio, que também são disponibilizados pela conta de e-mail mackenzista.

Validade do benefício

Você sabia que enquanto estiver regularmente matriculado na UPM, não precisa se preocupar com renovação ou que o benefício seja cancelado? Durante todo seu curso, a gratuidade aos produtos da Microsoft segue válida e você pode continuar usando normalmente por meio da conta de e-mail mackenzista.

Licenças disponíveis

Se for preciso utilizar os produtos em mais de um dispositivo, não tem problema! A Microsoft disponibiliza cinco licenças do pacote Office para que os mackenzistas possam usar em computadores e celulares tranquilamente, simultaneamente.  

Comece a utilizar! 

A melhor parte é que os alunos não precisam esperar muito para começar a fazer uso do serviço. É só acessar o TIA, Portal do Aluno Mackenzie, e seguir o tutorial para ativar o e-mail mackenzista. Após a ativação da conta, o benefício já estará disponível para download.  

O pré-requisito para utilizar é simples!

Para ter acesso a essa oportunidade, só é necessário estar regularmente matriculado na educação infantil, básica, fundamental I, fundamental II ou ensino médio do Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM); na graduação, pós graduação, mestrado, doutorado ou EAD da UPM. 

Você também quer ter esse acesso a esse  benefício? Seja um Mackenzista! As unidades de Alphaville, Higienópolis e Campinas estão com processo seletivo aberto. Venha fazer parte da nossa história!