Instituto

Mackenzie inaugura novo espaço para setor da Coordenação de Bolsas de Estudo

Novo local, mais amplo, fica dentro do campus Higienópolis, em São Paulo

23.12.202011h40 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie inaugura novo espaço para setor da Coordenação de Bolsas de Estudo

Para melhor atender toda comunidade mackenzista, já está à disposição o novo espaço do setor da Coordenação de Bolsas de Estudo (COBES) do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), que fica no prédio 48 do campus Higienópolis, em São Paulo. O novo local visa proporcionar melhor atendimento, segurança e acolhimento.

A COBES é responsável pela cessão de bolsas de estudo nas unidades mantidas pelo IPM, em todo o Brasil. “Além de melhorar o atendimento ao público, melhora a nossa aproximação com as áreas parceiras e reduz nossos custos”, afirmou o Gerente da Responsabilidade Social e Filantropia, reverendo Joer Correa.

Ele destaca ainda que as novas salas têm a estrutura e tamanho adequados para o atendimento ao publico, inclusive dentro dos protocolos da pandemia.

“Esse novo espaço nos deu vida nova, a sensação é de estar com uma nova estrutura dentro do campus, me fez pertencer a essa família, eu digo por mim da tamanha felicidade que foi a mudança, me dando novo fôlego e esperança de atendermos cada vez melhor e mais feliz”, afirmou o colaborador da área, Marcos Soares.

Já sua colega, Angelica Cajuella, disse que o novo local proporciona melhor qualidade de trabalho e de vida. "Melhor atendimento para nossos clientes, com acessibilidade tanto para o setor quanto para os setores parceiros de bolsas de estudo. Tudo de bom e de melhor que poderíamos querer!”.

“Casa nova é sempre bom! Renovação do ambiente e renovação no pensar e agir! Uma mudança física muda hábitos antigos! O espírito de renovação sempre foca para algo novo!”, comentou Adriana Ramalho, assistente social da área.

Estiveram presentes na inauguração do novo espaço o presidente do IPM, José Inácio Ramos; o diretor de Finanças e Suprimentos, José Paulo Fernandes Júnior; além do próprio reverendo Joer Correa. 

O Mackenzie tem uma pluralidade de programas de bolsas de estudos, filantrópicas e, também, associadas ao ProUni, que auxiliam mais de mil pessoas na educação básica e mais de quatro mil no ensino superior. As informações sobre bolsas estão no site.

Novo espaço da COBES
Endereço:
 Rua da Consolação, 930 - Prédio 48, 2º andar, sala 205A. Consolação, São Paulo-SP, CEP 01302-907