Universidade

Mackenzie é Universidade mais amada de São Paulo

Pesquisa realizada pela Veja São Paulo contemplou 40 categorias de comércios e serviços queridos pelos paulistanos

12.08.202214h16 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie é Universidade mais amada de São Paulo

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) foi destaque na pesquisaOs Mais Amados de SP, realizada pela Veja São Paulo e que questionou mais de 2 mil leitores de todas as regiões da capital paulistana. A instituição, que completa 70 anos em 2022, foi reconhecida em primeiro lugar na categoria “Universidade ou faculdade particular”.

O levantamento da Veja, realizado em parceria com a MindMiners, contemplou 40 categorias de comércios, serviços e lugares que possuem lugar definitivo no coração de quem mora na metrópole. Agradecemos aos paulistanos e aos mackenzistas que colocaram nossa Universidade, mais uma vez, no topo.

"Na missão do Mackenzie, não apenas oferecemos ensino de qualidade, mas uma educação cidadã e um cuidado com as pessoas e isso se reflete no relacionamento dos estudantes com a instituição e entre si", disse o reitor da UPM, Marco Tullio de Castro Vasconcelos, celebrando o reconhecimento.

Em seus três campi (Higienópolis, Alphaville e Campinas) e no EaD, a UPM conta com mais de 36 mil alunos, oferecendo 30 cursos de graduação e 74 de pós-graduação no presencial, além de 15 de graduação e 31 de pós-graduação em EaD.

Para o superintendente de Comunicação e Marketing do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), Daniel Grandolfo, o reconhecimento se deu por uma série de fatores. “Além da tradição e credibilidade da Instituição, os egressos da Universidade estão inseridos em cargos estratégicos no mercado, com formação de excelência. O famoso espírito mackenzista, a sensação de pertencimento e orgulho que nosso aluno tem acaba se refletindo na visão de toda a comunidade”, completa.