Mack Talks: Out Of Office e o Funcionário Digitalizado

Sétima edição do webinar discute nova realidade e adaptações do mundo corporativo ao cenário de pandemia do novo coronavírus

12.08.202012h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mack Talks: Out Of Office e o Funcionário Digitalizado

No dia 19 de agosto, será realizada a sétima edição do MACK TALKS, série de encontros virtuais organizada pelo Mackenzie Soluções, do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), para debater cenários e tendências do mundo corporativo. Neste novo webinar, o tema discutido será Out Of Office e o Funcionário Digitalizado, com foco na nova realidade das empresas ditada pela atual pandemia, incluindo adaptações impostas ao mundo corporativo e aspectos jurídicos que envolvem estas novidades, com identificação e seleção de trabalhos que podem migrar para o regime "fora do escritório". O encontro acontecerá às 14h.

O debate on-line terá duração de aproximadamente uma hora e contará com a participação da executiva de operações e finanças, Eliane Oliveira; do consultor e psicólogo, Fernando Lanzer Pereira De Souza; do economista e consultor, João Alberto Medici; e do administrador pela FGV e consultor, João Cirilo Miedzinski. O debate será conduzido pela coordenadora de Extensão e de Atividades Complementares do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), professora Jamille Barbosa Pereira.

O evento é gratuito e é necessária inscrição prévia.

Serviço
Mack Talks: Out Of Office e o Funcionário Digitalizado
Data:
 19 de agosto
Horário: às 14h
Link de inscrição: clique aqui