Universidade

Gestão de Energia é o novo curso de Pós-Graduação Especialização do Mackenzie

Formação é fruto de parceria entre Universidade e Câmara Brasil-Alemanha

10.08.202008h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Gestão de Energia é o novo curso de Pós-Graduação Especialização do Mackenzie

Considerada uma das áreas mais estratégicas em países desenvolvidos, a Gestão de Energia é a mais nova Especialização da Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). 

O curso é fruto de uma parceria entre a UPM e a Câmara Brasil-Alemanha, o que garante à formação um padrão internacional, incluindo uma certificação válida na Europa de Energy Manager, que pode abrir oportunidades para os profissionais no exterior. Além disso, o curso proporciona trocas variadas de informações com diversos profissionais da área. 

O futuro gestor de energia poderá se formar em duas áreas. Em indústrias e comércios, ele poderá atuar como responsável pelas áreas de manutenção, Facilities e suprimentos. Em Distribuidoras e empresas de conservação de energia elétrica, poderá atuar como especialista e gestor de áreas que cuidam dos aspectos comerciais que envolvem o negócio, além de desenvolver projetos de eficiência energética.  

As aulas presenciais acontecerão no campusHigienópolis. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, o cronograma está sujeito a alterações. Sendo mantida a necessidade de distanciamento social, o curso será ofertado com aulas completamente ao vivo e on-line, nos horários regulares, em plataforma de ensino síncrono. 

Entre em contato e verifique as condições. Os descontos podem chegar até 25%. Invista em você e no seu futuro. 

Serviço
Matrículas abertas para Especialização presencial em Gestão de Energia

Links: clique aqui