Feira EducationUSA 2023: Conheça oportunidades de intercâmbio para o Estados Unidos

Mackenzie disponibilizará dois ônibus para levar estudantes até o evento 

09.08.202310h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Feira EducationUSA 2023: Conheça oportunidades de intercâmbio para o Estados Unidos

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará no dia 31 de agosto a Feira EducationUSA 2023. Trata-se de uma oportunidade para estudantes conhecerem programas de intercâmbio nos Estados Unidos. O evento acontecerá no Hotel Intercontinental, das 17h às 20h. Os interessados em participar da iniciativa devem se inscrever pelo link disponível aqui

O evento contará com várias universidades norte-americanas, que irão compartilhar dicas e novidades relacionadas aos programas de graduação, mestrado, doutorado, cursos de curta-duração, inglês e bolsas de estudo, tudo nos Estados Unidos.  

Os orientadores da equipe EducationUSA estarão presentes para tirar dúvidas sobre as possibilidades ofertadas, como por exemplo o processo de admissão ao ensino superior nos EUA e a disponibilidade de auxílio financeiro.  

Além disso, os interessados poderão obter informações sobre as provas necessárias para se candidatar e o processo de solicitação do visto de estudante. Os participantes também poderão assistir palestras sobre o sistema educacional dos EUA. 

O evento será gratuito. Para facilitar, a UPM disponibilizará dois ônibus para os mackenizstas, que sairão do campus Higienópolis. Vale ressaltar que as vagas são limitadas. Para dúvidas e mais informações, acesse o formulário de inscrição. 

Serviço
Feira EducationUSA 2023 
Data:
31 de agosto 
Horário: das 17h00 às 20h00 
Local: Hotel Intercontinental - Alameda Santos, 1123 
InscriçõesClique aqui!