Pesquisa e Inovação

Faculdade de Computação e Informática realiza evento sobre desenvolvimento Low Code

Encontro on-line tem como parceira a startup OutSystems 

03.12.202014h49 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Faculdade de Computação e Informática realiza evento sobre desenvolvimento Low Code

No dia 08 de dezembro, a Faculdade de Computação e Informática (FCI) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com a startup OutSystems, realizará um evento on-line, com o tema “Desenvolvimento Low Code: Oportunidades e Workshop OutSystems”. A transmissão será feita pelo Zoom, a partir das 19h30. 

A conversa será conduzida por Raphael Ranieri, formado em Ciência da Computação na FCI e renomado profissional da área. Para participar do evento, é preciso já ter instalado o Service Studio IDE para desenvolvimento. Para isso, basta se cadastrar no site e seguir as instruções.

A OutSystems é uma startup portuguesa e está entre as líderes em plataforma low code, segundo os institutos de pesquisa Gartner e Forrester. Low Code é uma tecnologia que acelera a transformação digital em todos os segmentos ao permitir o desenvolvimento de aplicações corporativas de maneira ágil. "O Gartner prevê uma adoção massiva de low code pelas corporações, abrindo um grande mercado de trabalho para os profissionais que conheçam essa tecnologia”, explica Vivaldo Breternitz, professor da FCI.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, é só acessar o link e inserir a Meeting ID: 98386625946 e o Password: 993611. 

Serviço
Desenvolvimento Low Code: Oportunidades e Workshop OutSystems
Data:
 08 de dezembro
Horário: 19h30
Cadastro: faça aqui
Transmissão: acesse aqui 
Meeting ID: 98386625946
Password: 993611