Eventos

Editora Mackenzie lança dois livros durante a Semana de Tecnologia e Inovação

Autores Diógenes de Souza Bido e Rogério de Oliveira participarão de sessão de autógrafos

20.09.202212h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Editora Mackenzie lança dois livros durante a Semana de Tecnologia e Inovação

No dia 06 de outubro, durante a Semana da Tecnologia e Inovação da Faculdade de Computação e Informática (FCI), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), a Editora Mackenzie lançará duas novas obras: Análise de dados quantitativos com R Commander e Visualização de dados com Python. Os lançamentos acontecerão no vão do MackGraphe, no campus Higienópolis. 

A obra Análise de dados quantitativos com R Commander, escrita pelo professor adjunto da Graduação e Pós-Graduação e coordenador do programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da UPM, Diógenes de Souza Bido, trata uma sequência de conteúdos sobre R Commander, organizados a partir de exemplos e exercícios para que os conceitos básicos sejam bem compreendidos. 

Já Visualização de dados com Python, do professor da Graduação e Pós-Graduação da FCI, Rogério de Oliveira, apresenta os principais conceitos e práticas de visualização de dados usando a linguagem Python, que ajuda a compreender, a produzir análise, exploração e comunicação de resultados em diversas áreas. 

Os livros serão comercializados com 30% de desconto no dia do lançamento e haverá sessão de autógrafo com os autores. 

Serviço 
Lançamento dos livros “Análise de dados quantitativos com R Commander” e “Visualização de dados com Python”
 
Data: 06 de outubro, quinta-feira 
Horário: às 18h 
Local: Vão do MackGraphe, campus Higienópolis