cavalo com amazona salta sobre obstáculos

Aluna do Mackenzie conquista vaga no Sul-Americano de Hipismo

Giullia Atrasas Bolson ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e está entre os melhores no quadro geral classificatório

25.07.201913h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Aluna do Mackenzie conquista vaga no Sul-Americano de Hipismo

A estudante do Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) em Brasília, Giullia Atrasas Bolson, de 12 anos, está classificada para a disputa do Campeonato Sul-Americano da Juventude de Hipismo, que será disputado no Paraguai entre os dias 16 e 22 de setembro. A amazona conquistou a vaga após ser a terceira colocada no geral do classificatório.

“Essa conquista é fruto de muito amor e dedicação que tenho pelos cavalos. É muito bom ver tudo isso sendo recompensado nos resultados”, afirmou a atleta, que participa das competições com a égua SL Bali III.

A vaga da mackenzista foi confirmada após o Campeonato Brasileiro da Juventude, finalizado em 14 de julho, que foi disputado na Hípica Santo Amaro, em São Paulo. Na ocasião, Giullia ficou com a terceira colocação geral.

Para a disputa do Sul-Americano, a amazona pretende intensificar a rotina de treinos. “Vou me dedicar ainda mais aos treinamentos e às orientações do meu técnico. Como somos um conjunto, a Bali e eu precisamos estar em sintonia”, complementa ela. Antes de ir para o Paraguai, Giullia deve vir para São Paulo para que Bali seja integrada aos outros cavalos da equipe brasileira.

Mesmo com a rotina apertada, por conta dos treinos, a atleta entende a importância de manter os estudos em dia no Mackenzie e agradece a flexibilidade que o CPM Brasília propicia para conciliar as atividades. “A coordenação tem acompanhado meu desempenho no hipismo, montamos um calendário de competições que participo. A diretora avisa os professores sobre minhas faltas e acompanha meu desempenho escolar”, finaliza ela agradecida.