Planejamento de marketing: princípios básicos para sua implementação

Planejamento de marketing: princípios básicos para sua implementação

Conexão InicialComunicação e Publicidade

Isabel Orestes Silveira, Osvaldo Takaoki Hattori e Rosana Maria P. B. Schwartz

 

 


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Planejamento de marketing: princípios básicos para sua implementação tem como diferencial a apresentação objetiva de dois importantes conceitos de marketing: o planejamento e sua implementação no mercado, proporcionando ao leitor a compreensão dos processos mercadológicos de forma prática. Os objetivos e as estratégias utilizados pelo marketing para analisar as diferentes situações de mercado são apresentados em linguagem didática e adequada ao ensino universitário, possibilitando uma visão ampla do plano de marketing e suas vantagens aplicadas em uma organização. Idealizado para estudantes de Publicidade e Propaganda, o livro destaca pontos essenciais da área em uma abordagem pedagógica capaz de alcançar o aluno da graduação. Nesse sentido, também é recomendado a professores que orientam trabalhos de conclusão de curso de áreas que envolvam o planejamento de marketing.

Ano: 2014

ISBN: 9788582930588

Dimensões: 14 x 21 cm

Qtd. páginas: 160

 

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