Gestão da inovação: perspectiva nas organizações e mercados

Gestão da inovação: perspectiva nas organizações e mercados

Administração, Economia e NegóciosConexão Inicial

Nelson Roberto Furquim, Gilberto Perez, Conceição Aparecida Pereira Barbosa

 

 


Clique aqui para ler um trecho do livro.

Tem-se assistido, nas últimas décadas, à profusão sem par de inovações em uma velocidade cada vez maior, inclusive alterando contextos econômicos e contornos de mercado. Se, no passado, a prerrogativa das empresas era associar a inovação de forma gradativa em seus processos, hoje quase que elas se tornam “prisioneiras” da inovação em todas as áreas. A mentalidade da inovação tornou-se o fio invisível que perpassa por empresas de todos os portes e setores da economia, bem como governos e organizações do terceiro setor. É quase uma condição para a sobrevivência, incluindo o indivíduo e sua capacidade pessoal para inovar. Nas palavras do Professor Faüz Gallouj, que prefacia este livro, Gestão da inovação “estabelece, em termos claros e precisos, os princípios fundamentais [...] fornecendo ao leitor pontos de referência sobre as etapas do processo e adequada gestão da inovação”. Direcionada a estudantes universitários, esta obra também pode ser apreciada por gestores de empresas públicas e privadas, pesquisadores, empreendedores e ainda por aqueles interessados em conhecer os meandros do fenômeno da inovação como um fato contemporâneo.

Ano: 2020

ISBN: 978-65-5545-142-9

Dimensões: 16 x 23 cm

Qtd. páginas: 152

Compartilhe nas Redes Sociais