Instituto Presbiteriano Mackenzie parabeniza os professores

Compartilhe nas Redes Sociais
Dia do Professor é comemorado em 15 de outubro em todo o país

15.10.2019 - EM Atualidades

Comunicação - Marketing Mackenzie


Nesta terça-feira, 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor e o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), por meio de seu presidente, José Inácio Ramos, envia uma homenagem a todos os docentes do Brasil, em especial aos das mantidas do Mackenzie, ressaltando todo o trabalho e esforço que move esta bela e essencial vocação.

Confira na íntegra a mensagem a seguir:

Queridos professores da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Faculdades, Colégios, de nossas escolas técnicas em Castro e em Dourados, de nossa escola técnica de enfermagem, Vital Brasil, enfim, a todos os docentes de nossas mantidas, a minha gratidão a Deus nesse dia pela passagem de mais um dia do professor.

Quero registrar o contentamento e nossa alegria em ter todos como parceiros no ministério do ensino. Cabe a vocês, senhores professores e senhoras professoras, o lidar com os alunos e a eles instruírem na medida adequada, no ponto certo, tudo aquilo que a instituição vive, presencia e deseja para os nossos alunos: um ensino de qualidade, voltado para o bem da sociedade. Tudo aquilo que ensinamos está aliado a uma fé cristã reformada baseada na bíblia sagrada.

Desejo a cada professor e professora um dia especial pela celebração dessa data tão significativa para todos nós. Parabéns e que Deus continue abençoando cada um na sua bela tarefa do ensino. Um especial abraço!

José Inácio Ramos, presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie.