Escola AEJA é finalista em premiação

Compartilhe nas Redes Sociais
O Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE) será divulgado no dia 21 de março

14.03.2018 - EM

Comunicação - Marketing Mackenzie


Você deve ter lido a história do Damião Barbosa, publicada no nosso site. Ele deixou o Nordeste para tentar a vida em São Paulo, mas encontrou diversas dificuldades. Com apenas o ensino fundamental concluído, Damião buscou uma chance de estudo na escola AEJA (Educação de Jovens e Adultos) do Instituto Presbiteriano Mackenzie.

A escola AEJA, presente na vida de Damião é conhecida pelo seu projeto social de educação de qualidade e inclusão e foi escolhida como finalista para o Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE).

As instituições participantes inscreveram seus projetos em três diferentes categorias: Gestão Acadêmica, Responsabilidade Social ou Gestão Administrativa e de Comunicação. A Escola AEJA do Mackenzie foi selecionada como finalista na categoria Gestão Acadêmica, com a prática denominada “Histórias que fazem a nossa história”.

A Cerimônia de Premiação será realizada durante o XVI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (GEduc), no dia 21 de março, quarta-feira, às 16h.

Realização

A realização do concurso foi possível devido à parceria que a HOMUS – Desenvolvendo Gestores de Sucesso fez com a CONFENEN (Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino), a FENEP  (Federação Nacional das Escolas Particulares), a ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior), a ABRAFI  (Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas), a ANACEU (Associação Nacional dos Centros Universitários) e a ANEC (Associação Nacional de Educação Católica do Brasil).