Cultura

Worship Capelania Mackenzie realiza festival de música

HYPE ocorreu no campus Higienópolis, no auditório Ruy Barbosa

28.03.201912h23 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Worship Capelania Mackenzie realiza festival de música

Na noite de 27 de março, o festival de música HYPE, promovido em prol de instituições carentes, tomou conta do Auditório Ruy Barbosa, do Mackenzie campus Higienópolis. A noite de louvor faz parte do projeto Worship da Capelania do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM).

O público, de jovens a adultos, estava à espera dos principais nomes do evento: Juliano Son, Luca Martini, Fabíola Melo, João Paulo, Gabriel Guedes e Isaías Saad. O maior auditório do campus abriu suas portas e se tornou mais que apenas um local de eventos. “Nesta noite, aqui é um santuário de culto, louvor e adoração em nome do nosso Deus”, disse o reverendo Carlos Alberto Henrique.

Para o presidente do IPM, José Inácio Ramos, eventos como este são muito importantes também para as pessoas da comunidade acadêmica. “Nós temos cerca de 30 mil jovens aqui no campus, de diferentes idades, que às vezes estão à procura de algo que faça sentido em suas vidas e essa programação oferece essa oportunidade: encontrar algo a mais”, pontuou.

O HYPE é um dos eventos beneficentes promovidos pela Capelania Mackenzie. Um dia antes, em 26 de março, o local havia recebido o Worship com o famoso Coral Kemuel, com lotação máxima da casa e arrecadação de dois mil kg de alimento para doação para crianças em situação de risco.