Pesquisa e Inovação

Universidade Presbiteriana Mackenzie promove seminário on-line sobre direito e tecnologia

Evento organizado pelo Grupo de Estudos de Direito e Inovação (GEDI) contará com a presença de advogados e pesquisadores na área de computação

13.05.202115h06 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Universidade Presbiteriana Mackenzie promove seminário on-line sobre direito e tecnologia

Na próxima quarta-feira, 19 de maio, será realizado o Seminário de Direito e Tecnologia do Grupo de Estudos de Direito e Inovação (GEDI), promovido pelo grupo de estudos, que faz parte da Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). O seminário começará às 13h45 e contará com três painéis. Para se inscrever, acesse aqui.

O objetivo do evento é debater aspectos interdisciplinares sobre direito e tecnologia, com visões complementares entre advogados e pesquisadores na área de computação. Ademais, a importância do tema se revela fundamental para o desenvolvimento de toda comunidade pois a convida à reflexão e análise de alguns dos principais impactos das novas tecnologias na sociedade contemporânea.

A participação no Simpósio valerá até cinco horas de pesquisa, para os alunos que elaborarem relatório crítico, mais outras 5 de extensão pela presença.

Para conferir a programação e se inscrever no seminário clique aqui.

Serviço
Seminário de Direito e Tecnologia do Grupo de Estudos de Direito e Inovação (GEDI)
Data:
19 de maio
Horário: das 13h45 às 18h30
Programação e inscrições: disponível aqui.