Imagem de um mundo com um gráfico.
Atualidades

Professor do Mackenzie publica livro na Espanha

Título aborda temas da produção de carne bovina no Brasil

08.11.201812h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Professor do Mackenzie publica livro na Espanha

O professor Nelson Furquim, do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) lançou o livro “Trazabilidad y la producción de carne bovina en Brasil: desafios y oportunidades”, publicado na Espanha e internacionalmente, em livro físico e digital.

A obra é derivada da tese de doutorado defendida por Furquim, que teve como tema o Alimento seguro: uma análise do ambiente institucional para oferta da carne bovina no Brasil.  “Sendo o Brasil um dos maiores produtores e exportadores mundiais de carne bovina, o tema “Rastreabilidade” na cadeia produtiva desse alimento surge como uma importante ferramenta na gestão e objeto de discussão”, explica o autor.

O prefácio foi escrito por Antônio Cabrera, atual presidente do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica (CMLE), do CCSA. Trazendo contribuições científicas e econômicas atuais, de grande valor para estudantes e técnicos interessados nessas áreas de conhecimento, o texto visa atingir estudantes, professores, pesquisadores, executivos de empresas do agronegócio, profissionais governamentais, consultores e interessados em economia, administração do agronegócio, comércio internacional, engenharia, tecnologia de alimentos, medicina veterinária, nutrição agronomia, entre outras áreas de conhecimento.

Se interessou? Então acesse aqui para comprar o livro on-line.