Eventos

MackTalks: 2021 - Uma Odisseia na Nova Economia

Uma conversa sobre plano de carreira e oportunidades para profissional do futuro

25.08.202009h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

MackTalks: 2021 - Uma Odisseia na Nova Economia

No dia 26 de agosto, a partir das 15h30, será realizada a oitava edição do Mack Talks, série de encontros virtuais para debater cenários e tendências do mundo corporativo. Neste novo webinar, o tema discutido será 2021: Uma odisseia na nova economia, um debate sobre plano de carreira e oportunidade para o profissional do futuro. A participação no encontro é gratuita, mediante inscrição. 

Serão abordados temas como: as características da nova economia e o modo como elas afetam o futuro do trabalho; quais são as skills e os valores necessários para um profissional desenvolver sua jornada; como os valores de uma empresa podem influenciar na decisão de onde trabalhar; e por que e como construir uma relação equilibrada entre hard e soft skills? 

O debate on-line, promovido pelo Mackenzie Soluções, do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), tem como convidado o presidente da Oracle no Brasil, Rodrigo Galvão. A moderação da conversa fica por conta de Roberto Ferreira, professor da Pós-Graduação na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) – Unidade Alphaville. 

Não perca o webinar. Faça sua inscrição aqui

Serviço
Mack Talks: 2021: Uma odisseia na Nova Economia
Data:
 26 de agosto
Horário: às 15h30
Link de inscrição: acesse aqui