Mackenzie sedia recital do Centro de Música Brasileira

Programação apresentará composições de Villa Lobos e Osvaldo Lacerda

09.04.202417h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie sedia recital do Centro de Música Brasileira

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Coordenadoria de Arte e Cultura (CAC), convida a comunidade acadêmica e o público em geral para mais um Recital do Centro de Música Brasileira (CMB). O evento será realizado no próximo sábado, 13 de abril, às 18h, no auditório Escola Americana, campus Higienópolis. 

Este evento especial contará com a apresentação de Bruno Madeira, violão, e Paulo Gori, piano. No programa do recital, serão apresentadas obras de grandes compositores, como Villa-Lobos, Adelaide Pereira da Silva, Daniel Murray, Osvaldo Lacerda e Camargo Guarnieri. 

 

Sobre o Centro de Música Brasileira 
Fundado em 1984 por Osvaldo Lacerda e um grupo de compositores, o Centro de Música Brasileira (CMB) tem desempenhado um papel fundamental na defesa e promoção da música erudita brasileira. Ao longo de seus 40 anos de existência, o CMB realizou 354 apresentações em São Paulo e em 47 cidades do interior de Minas Gerais, contribuindo para a difusão e valorização do nosso patrimônio musical. 

  

Serviço 
Recital do Centro de Música Brasileira 

Data:13 de abril 

Horário: às 18h00 

Local: Auditório Escola Americana, campus Higienópolis 

Entrada: Gratuita