Instituto

Mackenzie e Prefeitura de SP apresentam ''Contrata SP – Pessoa com Deficiência''

Iniciativa de empregabilidade ocorre em 20 de julho no campus Higienópolis

13.07.202214h21 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie e Prefeitura de SP apresentam ''Contrata SP – Pessoa com Deficiência''

Em parceria com a Prefeitura de São Paulo, o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) promoverá o 12º Contrata SP – Pessoa com Deficiência no dia 20 de julho, das 9h às 16h, no campus Higienópolis. A ação é uma oportunidade para inserção de profissionais com deficiência no mercado de trabalho, aproximando o público-alvo de recrutadores em um mesmo espaço. A expectativa é de receber cerca de 14 empresas e 200 vagas no evento, que já atraiu mais de 10 mil participantes nas últimas edições.

Para participar, os interessados precisam se inscrever no banco de talentos do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) entre os dias 13 e 18 de julho neste link. Dessa forma, a equipe técnica realizará a pré-seleção para o mutirão de empregabilidade para esses profissionais e reabilitados do INSS. A disponibilização de vagas pode ser feita até o dia 19 de julho pelo e-mail solicitacaodevagas@prefeitura.sp.gov.br.

Os candidatos surdos e com deficiência auditiva vão contar com intérpretes de Libras e suporte da Central de Intermediação em Libras da Prefeitura de São Paulo (CIL). O público poderá participar de oficinas do mercado de trabalho com dicas sobre currículo e comportamento em processos seletivos. As atividades serão desenvolvidas pela equipe do programa Elabora, da Fundação Paulistana, também ligada à administração municipal.

Além de sediar o evento, o Mackenzie também oferecerá vagas e realizará cadastros para futuras oportunidades de trabalho presencial. “Do mesmo modo que fizemos na edição anterior, temos a expectativa de preencher nossas vagas com a contratação de profissionais que construam uma carreira no Mackenzie”, completa a responsável pelo programa Mackenzie Inclusão, Cristiane Lico Pieroni.

Serviço
12ª edição do Contrata SP – Pessoa com Deficiência
Data:
20 de julho
Horário: das 9h às 16h
Local: campus Higienópolis - Rua da Consolação, 930 (entrada pelo Edifício João Calvino)
Datas das inscrições: entre 13 e 18 de julho
Inscrição: neste link
Documentos necessários: RG, CPF, carteira de trabalho (pode ser a versão digital), cópias de currículo e laudo médico