Atualidades

Mackenzie Campinas debate corrupção política e lavagem de dinheiro

Evento reflete sobre mecanismos de prevenção e punição

11.10.201812h18 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas debate corrupção política e lavagem de dinheiro

Na próxima quarta-feira, 17 de outubro, às 09h, acontece o debate “Corrupção política e lavagem de dinheiro” no auditório Edward Lane do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) campus Campinas. O evento, que conta com a participação dos especialistas Alaor Leite, Guilherme Brenner Lucchesi e Tatiana Stoco, é gratuito e as vagas são limitadas. 

A corrupção tem corroído o país e mecanismos de prevenção, com rigorosa punição, devem existir como fator educativo para as gerações futuras. O debate tem como objetivo ampliar o entendimento e discutir assuntos sobre corrupção política, tráfico de influência, lobby, punição e a culpa do dolo, dentre outros temas que prejudicam o Brasil.

“Corrupção política e lavagem de dinheiro” é aberto ao público, com vagas limitadas, e propiciará uma reflexão sobre as teorias mais modernas do Direito Penal, a exemplo da teoria da cegueira deliberada, que diante de um cenário de crime pode se valer dele direta ou indiretamente.

Para realizar a inscrição, acesse aqui.

Serviço

Debate: Corrupção política e lavagem de dinheiro

Data: 17 de outubro de 2018

Horário: 9h

Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas (SP) - Av. Brasil, 1.220 – Guanabara

Evento Gratuito