Cotidiano

Mackenzie abre inscrições para Feira EducationUSA 2023

Evento anuncia oportunidades de estudo e auxílio financeiro nos Estados Unidos 

15.03.202315h32 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre inscrições para Feira EducationUSA 2023

No dia 11 de abril a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) sediará abertura da Feira EducationUSA 2023. O evento é gratuito, será realizado na quadra do prédio 29 do campus Higienópolis, e terá início às 17 horas para todo o público. Para participar será necessário realizar inscrição por meio do link

A oportunidade é ideal para os estudantes mackenzistas conhecerem programas de estudo nos Estados Unidos. A Feira contará com a participação de mais de 40 universidades norte-americanas, que explicarão para os participantes sobre as oportunidades de graduação, mestrado, doutorado, cursos de curta-duração, inglês e bolsas de estudo. 

Durante a ação, os orientadores do EducationUSA estarão presentes para tirar dúvidas sobre as inúmeras opções, como o processo de admissão em uma universidade para graduação, pós-graduação e auxílio financeiro.  

Além disso, os interessados poderão obter informações sobre as provas necessárias para se candidatar e o processo de solicitação do visto de estudante.

Serviço
Feira EducationUSA Brasil 2023
Data: 
11 de abril
Horário: das 17h00 às 20h00
Local: campus Higienópolis - Rua da Consolação, 930
Inscrições: clique aqui