Mackenzie abre curso de extensão Residência em Arquitetura e Urbanismo – ATHIS

Prática de Residência ocorrerá na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra 

06.02.202314h09 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre curso de extensão Residência em Arquitetura e Urbanismo – ATHIS

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), a partir do acordo de cooperação assinado com a Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, está com inscrições abertas para o Curso de Extensão Residência em Arquitetura e Urbanismo – ATHIS. Os interessados devem se cadastrar, até dia 08 de fevereiro, por meio do link. 

Coordenada pelos professores da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), Celso Sampaio e Paulo Emilio Buarque, a iniciativa envolve temáticas relacionadas ao exercício profissional e a prática de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS). Serão abordadas melhorias habitacionais, regularização física e novas construções em áreas definidas pela política habitacional do município de Taboão da Serra. 

As aulas serão presenciais, já a prática de Residência acontecerá na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra. Funcionários públicos concursados ou empregados contratados pela prefeitura poderão participar, assim como arquitetos formados nos últimos cinco anos e alunos da FAU do 7°, 8° e 9° semestre. 

A extensão conta com o fomento com o CAU/SP. Conheça todas a orientações para a realização do processo de seleção clicando aqui. No dia 13 de fevereiro, segunda-feira, acontecerá a abertura do curso com uma palestra no saguão do prédio 9, campus Higienópolis. 

Serviço 
Abertura do Curso de Extensão “Resistência em Arquitetura e Urbanismo – ATHIS" 
Data:
13 de fevereiro, segunda-feira 
Horário: 17h 
Local: Saguão do prédio 9, campus Higienópolis 
Inscrições para o curso: até 08 de fevereiro, pelo site