Eventos

Jornada Inovamack incentiva criatividade e empreendedorismo

Evento é oportunidade para estudantes pensarem em soluções tecnológicas

25.10.202113h22 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Jornada Inovamack incentiva criatividade e empreendedorismo

A Coordenadoria de Inovação e Tecnologia (CIT), vinculada à Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), por meio de suas Incubadoras nos campi São Paulo e Campinas, realizará, nos dias 03, 04 e 05 de novembro, a Jornada INOVAMACK – Festival Virtual de Inovação e Empreendedorismo, evento que será realizado de forma on-line e transmitido pelo YouTube.

A Jornada tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora na Universidade, além de incentivar a criatividade e criar oportunidades para todos aqueles que desejam transformar ideias e projetos em realidade. O evento proporcionará à comunidade mackenzista a oportunidade de se relacionar com outras pessoas que, de alguma forma, possam colaborar com a implantação do projeto, podendo ser: sócios, investidores e/ou parceiros.

No encontro serão realizados painéis e mesas redondas, sempre com o tema da inovação, criatividade e empreendedorismo. Além disso, também será realizado o lançamento da Vitrine Tecnológica, projeto que permitirá aos estudantes a aplicação de ideias, iniciativas e novos empreendimentos. 

A programação completa você pode conferir aqui.

Serviço
Jornada INOVAMACK – Festival Virtual de Inovação e Empreendedorismo
Data
: 03, 04 e 05 de novembro
Programação: clique aqui
Transmissão: YouTube.