Responsabilidade Social

Inscrições prorrogadas para Escola Presbiteriana AEJA Mackenzie

Processo seletivo vai até 14 de junho para escola 100% gratuita a jovens e adultos

01.06.202108h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições prorrogadas para Escola Presbiteriana AEJA Mackenzie

O processo seletivo da Escola Presbiteriana AEJA Mackenzie, mantida do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) e que oferece ensino gratuito a jovens e adultos, está aberto e inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de junho.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, das 08h às 20h, na secretaria da escola, localizada na Rua Aureliano Coutinho, 196, Vila Buarque. Além disso, o candidato realizará uma avaliação diagnóstica com conteúdo até o ano anterior em que parou de estudar.

Os interessados em estudar no período da manhã ou tarde devem levar RG (original e cópia); Histórico Escolar (original e cópia) ou Comprovante de Escolaridade. Já para o horário da noite, é necessário apresentar o RG (original e cópia), Histórico Escolar (original e cópia) ou Comprovante de Escolaridade e a Declaração de Trabalho, com o horário de trabalho do candidato.

A Escola oferece aulas 100% gratuitas de Alfabetização até Ensino Médio, com o principal objetivo de mudar a vida de jovens e adultos a partir da educação, possibilitando a inclusão e inserção no mercado profissional. Para o Ensino Fundamental I, podem se candidatar jovens a partir de 15 anos completos; para o Ensino Fundamental II, a partir de 16 anos; e Ensino Médio, a partir de 18 anos. Lembrando que não há limite máximo de idade para ingressar.

Para mais informações sobre as etapas do processo seletivo, acesse a página da Escola Presbiteriana AEJA Mackenzie.

Serviço
Inscrições processo seletivo AEJA
Data:
prorrogadas até 14 de junho
Local: Rua Aureliano Coutinho, 196, Vila Buarque
Horário: 08h às 20h


Documentos necessários
Manhã ou tarde: RG (original e cópia) Histórico Escolar (original e cópia) ou Comprovante de Escolaridade.
Noite: RG (original e cópia), Histórico Escolar (original e cópia) ou Comprovante de Escolaridade e a Declaração de Trabalho
Mais informações: 11 2114-8585 e 2114-8151