FAU Mackenzie realiza debate sobre importância histórica do equilíbrio entre urbanização das cidades e saúde

Interessados no webinar podem acompanhar ao vivo pelo YouTube, amanhã, 01 de julho, às 17h

30.06.202012h50 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

FAU Mackenzie realiza debate sobre importância histórica do equilíbrio entre urbanização das cidades e saúde

Amanhã, 01 de julho, às 17h, acontecerá, no canal do YouTube da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), o segundo Webinar Projeto em Debate: Cidade e Saúde: a atual pandemia e o contexto histórico. O tema é atual e relevante uma vez que as cidades são o local de moradia e convívio da maior parte da população brasileira, estando parte de seus habitantes em situação de vulnerabilidade.

É um fato que as grandes metrópoles brasileiras concentram altos índices de casos e de mortes por covid-19. Sendo assim, debater sobre as possíveis perspectivas e mudanças das cidades em suas diferentes escalas e usos no período pós pandemia torna-se fundamental.

O encontro pretende discutir possíveis cenários e perspectivas para as cidades no período pós pandemia a partir de uma perspectiva interdisciplinar, contando com a visão dos professores expositores Paulo Saldiva (IEA-USP) e Carlos Guilherme Mota (Programa de Pós-Graduação de Arquitetura e Urbanismo da FAU Mackenzie); do debatedor professor Ivo Pons (Design da FAU Mackenzie); e do moderador, professor Carlos Leite (PPGAU da FAU Mackenzie). Para assistir à live, acesse esse link.

Serviço
Webinar FAU Mackenzie – Projeto em Debate: Cidade e Saúde: a atual pandemia e o contexto histórico
Data:
01 de julho
Hora: às 17h
Link para inscrição dos alunos:http://bit.ly/WebinarFAU2
Link da live:http://bit.ly/2VjJQoR