Eventos

Editora Mackenzie lança livro “Estágios em Psicologia: a atuação profissional na formação”

Obra aborda a importância de sólida formação acadêmica como meio estruturante do exercício profissional 

18.08.202210h59 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Editora Mackenzie lança livro “Estágios em Psicologia: a atuação profissional na formação”

A Editora Mackenzie promoverá o lançamento da 1ª edição do livro Estágios em Psicologia: a atuação profissional na formação, na segunda-feira, dia 29, às 13h, na entrada Auditório Benedicto Novaes Garcez, campus Higienópolis. 

Apresentando um texto claro e profundo, a obra é destinada a estudantes em fim de curso, ingressantes na profissão e aos já atuantes, mas que buscam instrumentos que possibilitem uma constante atualização das novas perspectivas da formação. 

O leitor será envolvido em abordagens específicas de cada área de atuação profissional da Psicologia, nas instituições de caráter educacional, empresarial, pública, privada, jurídica e da saúde, além de ter contato com as nuances da formação clínica e do atendimento, áreas que apresentam fundamental importância para o país. 

Os organizadores são Roseli Fernandes Lins Caldas, docente no curso de Psicologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e coordenadora do Programa de Atendimento e Orientação ao discente (PROATO), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) da UPM; e Marcos Vinícius de Araújo, também professor de Psicologia da UPM.

 Aquisições do livro feitas entre os dias 29 e 31 de agosto terão 30% de desconto.

Serviço 
Lançamento do livro Estágios em Psicologia: a atuação profissional na formação 
Data
: 29/08 
Horário: às 13h 
Local: Auditório Benedicto Novaes Garcez - Prédio 9, campus Higienópolis