Corrida MackRun 5k: Uma Celebração Esportiva e Solidária

Iniciativa promove integração, relacionamentos e responsabilidade social

08.11.202317h09 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Corrida MackRun 5k: Uma Celebração Esportiva e Solidária

Para comemorar o Dia do Mackenzista, celebrado em 18 de outubro, o Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM), em conjunto com o Mackenzie Voluntário, apresenta a Corrida Virtual MackRun 5k, evento esportivo que ocorrerá no dia 26 de novembro, às 07 horas. Para participar inscreva-se aqui

O MackRun 5k também oferece uma chance valiosa de promover a responsabilidade social. Ao se inscrever, você fará uma doação de valor livre, que será destinada ao Mackenzie Voluntário. A iniciativa é uma oportunidade para unir todas as gerações da comunidade mackenzista em um evento de integração, relacionamentos e responsabilidade social. 

A taxa de inscrição é de R$145,00, com um adicional para cobrir o frete nos casos de corridas em Tamboré, Palmas, Brasília e na modalidade virtual. Se você participará da corrida em São Paulo, receberá seu kit no dia da prova. Para aqueles que escolheram a modalidade virtual e demais regiões, o kit do participante, com uma camiseta, sacochila, número de peito e medalha, será enviado para suas casas a partir de 30 de novembro.  

A corrida MackRun 5k oferece a flexibilidade de escolher onde você deseja participar. Se estiver em São Paulo, o ponto de encontro será o Parque Linear Bruno Covas, na ASICS House. Para os participantes de Palmas, o local de encontro será o Parque Cesarmar.  

Se você prefere a modalidade virtual, pode correr onde se sentir mais confortável: na rua, em um parque, na esteira da academia, ou em qualquer local de sua preferência. No caso das corridas em Brasília e Tamboré, os pontos de encontro serão definidos posteriormente.    

Após completar o desafio, os participantes poderão postar uma foto em suas redes sociais marcando o Colégio Presbiteriano Mackenzie São Paulo. Junte-se a essa celebração mackenzista e faça parte de um evento esportivo e solidário único! 

Serviço 
Corrida Virtual Mack Run 5K 
Data:
26 de novembro 
Horário: às 07h 
Inscrição:clique aqui