Eventos

Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré realiza momento de reflexão entre escola e família

O evento promoverá um espaço de diálogo entre pais, educadores e convidados sobre o conceito ampliado de escola inclusiva 

15.09.202515h52 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré realiza momento de reflexão entre escola e família

No dia 22 de setembro, segunda-feira, às 19h, o Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) Tamboré realizará o encontro "Formação para o Diálogo: Escola e Família Construindo Pontes de Respeito e Escuta”. O evento acontecerá no auditório do prédio 3 do Colégio, localizado na Avenida Mackenzie, 905 – Tamboré, Barueri - SP.

A fim de fortalecer a importância da participação das famílias e da comunidade escolar na construção de um ambiente inclusivo, a discussão terá como pilar principal os desafios e oportunidades de convivência entre diferentes gerações no espaço escolar.

Com mediação da professora Andrea Fanton, assessora pedagógica do Colégio Tamboré, o encontro contará ainda com as participações de Leonardo Veríssimo, teólogo e neuropsicólogo; Ana Wiezel, professora do Colégio Tamboré; Juliana Leles, especialista em educação corporativa; e de Joseane Benício, especialista em educação inclusiva.

O evento reforça o compromisso da instituição com a formação integral dos alunos, preparando-os para os desafios do mundo real e do ambiente profissional.

Serviço

Formação para o Diálogo: Escola e Família Construindo Pontes de Respeito e Escuta

Data: 22 de setembro

Local: Avenida Mackenzie, 905 – Tamboré, Barueri – SP