Dois homens com máscaras e ternos seguram um quadro de reconhecimento em frente ao hospital

Colaboradores do HUEM recebem homenagem de Associação de Gastronomia

Reconhecimento aos profissionais da saúde e administrativos do Hospital servem de motivação no momento de pandemia

20.08.202014h03 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colaboradores do HUEM recebem homenagem de Associação de Gastronomia

Na tarde de segunda-feira, 18de agosto, os colaboradores do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM) foram homenageados pela Associação Brasileira de Gastronomia e Entretenimento. Os profissionais da saúde receberam 1.000 esfirras e 75 litros de suco como forma de agradecimento pelas vidas salvas, em especial durante a pandemia de Covid-19.

O diretor-geral do HUEM, Dr. Rogério Kampa, recebeu de Fábio Aguayo, presidente da entidade, um quadro para simbolizar a homenagem.

“Um gesto muito honroso em benefício dos profissionais da saúde e demais colaboradores do Hospital. Agradecemos a atitude, que reforça a importância de nosso trabalho neste momento de enfrentamento da pandemia”, destacou Dr. Kampa.

As esfirras e o suco foram distribuídos para as equipes que trabalham na linha de frente do combate à Covid-19, para os demais profissionais da saúde e também colaboradores dos setores administrativos.

Para o presidente da Associação de Gastronomia e Entretenimento, Fabio Aguayo, o gesto tem um significado especial. Além de agradecer pelo empenho das equipes durante a pandemia, a iniciativa também serviu para demonstrar sua gratidão pessoal com o Hospital Evangélico Mackenzie. Há quatro anos ele esteve internado na instituição, vítima de uma isquemia.

“No dia 13 de agosto de 2016, senti dores no braço esquerdo e pescoço. O eletrocardiograma demonstrava que estava com uma isquemia e que deveria ser levado a um hospital com urgência. A equipe que me atendeu com cordialidade, atenção e velocidade me levou à UTI para atendimento especializado. Por este atendimento eficaz, posso hoje estar aqui, acompanhando meus filhos e trabalhando com minhas lutas e causas”, salienta Aguayo.