Esporte

Chute a gol e solte o grito com o MackTorcida

Ação na Linha 4-Amarela do metrô e online convida a torcer pela seleção

18.06.201811h28 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Chute a gol e solte o grito com o MackTorcida

O torcedor que passar pela estação Higienópolis-Mackenzie da Linha 4-Amarela, em São Paulo, e quiser testar sua pontaria na cobrança de pênaltis está convidado a participar da ação interativa de engajamento para a Copa “Chute a Gol”. Organizada pelo Mackenzie e pela ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da linha de metrô, a ação permite aos passageiros cobrar pênaltis em um stand montado na estação. Mas não se engane achando que será fácil, há espaços específicos na trave para entrada da bola e é necessário ter pontaria para marcar aquele golaço!

A oportunidade das cobranças vai até o dia 22 de junho e acontece das 11h às 14h e depois das 16h às 19h - quem balançar a rede recebe um brinde especial. Com a ação, o Mackenzie divulga a campanha da MackTorcida “O Maior Grito de Gol”, na qual convida os passageiros e milhares de torcedores internautas a gravar um vídeo de dez segundos gritando ‘goooooooool”, e postar no site www.omaiorgritodegol.com.br. A campanha enfatiza a emoção da bola rolando, os corações acelerados e a esperança do grito da galera, aproveitando o espírito esportivo para unir as pessoas, já que as postagens serão compiladas em um grande vídeo contínuo de grito de gol – que será divulgado no próprio site!

A campanha de engajamento conta ainda com ações no Instagram, Facebook, Stories, teasers em cadernos de esportes dos principais jornais e o envelopamento do túnel que interliga a estação Consolação Linha 3-Verde com a Linha 4-Amarela do metrô.