A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Faculdade de Direito (FDir) e da Coordenadoria de Cooperação Internacional e Interinstitucional (COI), em parceria com o EducationUSA, realizará a Feira de Mestrado - EducationUSA LL.M. Fair 2025 no dia 16 de outubro, a partir das 18h, no Hotel InterContinental.
O evento contará com a participação de diversas faculdades de Direito dos Estados Unidos, que compartilharão informações sobre programas de Master of Laws (LL.M), Juris Doctor (J.D) e inglês jurídico.
A feira é voltada para alunos da área com interesse em estudar nos Estados Unidos. Os participantes do evento poderão comparecer a palestras sobre o processo de aplicação com o EducationUSA, bem como sobre a solicitação de visto de estudante com o Consulado dos EUA.
Para participar, é necessário inscrição, clique aqui é garanta sua vaga!
Serviço
EducationUSA LL.M. Fair 2025 – Feira de Mestrado em Direito
Dia: 16 de outubro
Horário: a partir das 18h
Local: Hotel InterContinental – Alameda Santos, 1123
Inscrição: clique aqui






