Xcelis visita Mackenzie em fomento a parcerias inovadoras

Projetos voltados para sistemas de Networking Design foram abordados na ocasião 

19.09.202213h03 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Xcelis visita Mackenzie em fomento a parcerias inovadoras

Na quarta-feira, 31 de agosto, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Coordenadoria de Inovação e Tecnologia (CIT), e da Incubadora UPM, recebeu a equipe da consultoria em Logística, Xcelis. A ação foi uma das iniciativas da CIT, em fomento a parcerias com os setores público e privado, de forma a promover a Inovação. 

A visita começou na incubadora de empresas, seguindo para o Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA). Foram apresentados projetos voltados para as áreas de Gestão, Economia e Negócios e finalizou na Faculdade de Computação e Informática (FCI) onde projetos voltados para sistemas de Network Design foram discutidos. 

“Nós da CIT acreditamos que a parceria entre empresa e universidade é a chave para a inovação. Uma cooperação bem-sucedida precisa ser construída no modelo onde ambos os lados ganham. É neste modelo que estabelecemos nossas parcerias”, frisa a coordenadora da área de Inovação e Tecnologias, Professora Veridiana Rotondaro. 

Participaram desta reunião a equipe da Xcelis: Celso Pereira, Marcos Oba, Giovanna Fernandes, Bianca Vasconcelos e Ana Frida Veith Já representando a UPM os professores Arnaldo Vallim, Renata Araujo, Walter Bataglia, Nelson Furquim, Ronaldo Gomes Dultra Lima, Alexandre Cappellozza, Gilberto Perez, Diogenes Bido, Henrique Formigoni e Wagner Ricarth.