vista de uma escada que desemboca em um bosque verdejante
Eventos

Recepção Solidária Mackenzie 2019

Programação especial dá as boas-vindas a calouros e familiares

31.01.201915h31 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Recepção Solidária Mackenzie 2019

Entre os dias 02 e 05 de fevereiro ocorre a Recepção Solidária da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas para os ingressantes do primeiro semestre de 2019 e seus familiares. O evento é uma oportunidade para celebrar com os calouros essa importante conquista e apresentar nossa Universidade, nossa tradição, valores e nossos projetos.

No dia 02 de fevereiro, sábado, a partir das 09h, o campus Higienópolis recebe os pais, responsáveis e acompanhantes dos novos alunos para uma apresentação institucional da Universidade, no auditório Ruy Barbosa. Logo após a palestra, os visitantes participarão de atividades especiais preparadas pela Coordenadoria de Arte e Cultura.

Já os calouros serão recebidos com uma programação extensa, com atividades gerais e específicas nas unidades da UPM, nos diferentes campi. Nos dias 04 e 05, em Higienópolis, as boas-vindas serão dadas pelo reitor da UPM, Benedito Guimarães Aguiar Neto, que realizará apresentações institucionais da Universidade seguidas pelas atividades de cada unidade acadêmica dos cursos dos ingressantes.

Os estudantes conhecerão mais a fundo os diversos projetos extracurriculares, de pesquisa e de extensão de seus cursos, os coletivos e entidades estudantis, além de participarem de atividades pelos campi como visitas guiadas.

A recepção é fundamental para que os alunos percebam que a Universidade tem horizontes muito amplos, ultrapassando o ambiente da sala de aula, sobretudo porque inovação e protagonismo estudantil são as marcas presentes e constantes dos alunos da UPM.

Para conferir a programação completa da Recepção Solidária, acesse aqui.