Nossos Talentos

MackPlay conquista prêmio na GEduc 2023

Plataforma de conteúdos do Mackenzie leva medalha de prata por Gestão Administrativa de Relacionamento 

31.03.202310h34 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

MackPlay conquista prêmio na GEduc 2023

O MackPlay, plataforma de conteúdos audiovisuais originais do Mackenzie, conquistou nesta quarta-feira, 29 de março, o segundo lugar na categoria Gestão Administrativa de Relacionamento no Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE), realizado no GEduc 2023.

“Temos apenas nove meses de vida, então sermos reconhecidos em tão pouco tempo em uma premiação tão importante no contexto educacional brasileiro, só reforça que estamos no caminho certo”, disse o coordenador do MackPlay, Osmar Guerra.

O PNGE tem o objetivo de incentivar e valorizar práticas eficazes de gestão educacional no Brasil, destacando e reconhecendo o alto desempenho das instituições de ensino. O prêmio é destinado a organizações que realizam ações inovadoras e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos e organizacionais. O prêmio é entregue durante o GEduc, considerado um dos maiores congressos de gestão educacional brasileiro.

Osmar Guerra avalia que a conquista do MackPlay faz parte da tradição mackenzista de sempre buscar caminhos inovadores. “O Mackenzie se esforça para ser pioneiro em tudo que faz. O MackPlay nasce nesse contexto, pretendendo ser uma plataforma de streaming que leva cultura, entretenimento e informação para disseminar os ideais e valores mackenzistas. Então, obtivemos essa conquista por termos esse caráter inovador no ramo educacional”, apontou.

O MackPlay é uma iniciativa da Superintendência de Comunicação e Marketing (SUCOM) do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM). Para o superintendente da SUCOM, Daniel Grandolfo, o prêmio é apenas um indicador de que o produto está no caminho certo. “O MackPlay veio com uma proposta de canalizar os conteúdos do Mackenzie de forma audiovisual, para que a gente pudesse impactar o público mackenzista e o público externo. Para nós é um orgulho estar entre os melhores desse mercado. Esperamos alcançar ainda outros marcos daqui pra frente”, disse o superintendente.

A conquista do PNGE é mais uma para o hall de premiações do Mackenzie, uma das mais conceituadas instituições de ensino do país e considerada a marca mais admirada no estado de São Paulo, de acordo com o ranking do jornal O Estado de São Paulo. Na última terça-feira, 28 de março, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) recebeu nota máxima no conceito do Ministério da Educação (MEC). Essas e outras conquistas comprovam o prestígio do ensino mackenzista e reforçam o compromisso da instituição com a inovação, sem perder de vista os princípios que compõem a confessionalidade mackenzista.