Atualidades

Mackenzie entre as 10 empresas mais lembradas em RH do ano

Instituição também se destacou no segmento de Educação Continuada na premiação dos Melhores Fornecedores para RH 2019

07.02.201911h31 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie entre as 10 empresas mais lembradas em RH do ano

Tony Geraldo Carneiro, da Superintendência de Gestão de Pessoas e Suprimentos do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), esteve na terça-feira, 05 de fevereiro, representando a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) na premiação dos Melhores Fornecedores para RH 2019. Durante a cerimônia, ocorrida na cidade de São Paulo, o Mackenzie recebeu a placa de homenagem estando entre as dez marcas mais lembradas pelo mercado de Recursos Humanos, bem como o certificado de destaque no segmento de Educação Continuada para UPM.

A premiação é promovida pelo grupo Gestão em RH, que congrega vários veículos de mídia (revista, canal de TV) para a divulgação de boas práticas na área e também realiza diversos eventos no segmento. O reconhecimento Melhores Fornecedores para RH 2019 é um selo conhecido e consolidado na área de Gestão de Pessoas e que seleciona e premia empresas com diferenciais que priorizem políticas voltadas à satisfação dos colaboradores.

Análise

O resultado desta seleta lista, da qual o Mackenzie faz parte, consiste na soma das avaliações quantitativas e qualitativas da pesquisa realizada entre os meses de abril e novembro de 2018. Via de regra a pesquisa de elegibilidade dos premiados conta com a participação de 300 empresas, em sua grande maioria de grande porte, e algumas com atuação internacional.

Como nos conta Carneiro, nos últimos quatro anos o Mackenzie figura no rol dos premiados, nestas e em outras categorias. “Agradeço à Deus pela oportunidade de somar esforços à Instituição e pelo reconhecimento interno e externo em prol do árduo trabalho que vem sendo desenvolvido pela Superintendência de Gestão de Pessoas e Suprimentos”, agradece Carneiro.